Como obter uma renda extra em tempos de crise? Conheça a oportunidade que está mudando a minha vida!

18:26

Oi pessoal, tudo bem? 


Estou iniciando nesse mundo dos blogs e hoje eu vim contar um pouco pra vocês sobre um trabalho que estou desenvolvendo há alguns meses. 


Para quem não sabe, eu sou bióloga formada pela Unesp e dou aula para crianças e adolescentes da rede estadual de ensino há 5 anos. Amo o que faço, acredito muito nessa profissão. Amo meus alunos e jamais vou desistir deles. 



Porém, eu estava buscando por um outro empreendimento que pudesse me trazer mais qualidade de vida, bem-estar e há exatamente 7 meses conheci um novo negócio que veio para mudar minha vida. Esse novo negócio se chama Akmos. 


A Akmos é uma empresa 100% brasileira, com sede em Contagem/MG, filiais no Rio de Janeiro e Recife e franquias espalhadas por todo Brasil. A empresa possui mais de 300 itens e posiciona-se na indústria do bem-estar, alinhando produtos e serviços de alta tecnologia e diferencial competitivo no mercado, gerando e agregando valor para que seus parceiros tenham uma excelente ferramente de geração de renda.


Quando a conheci, no dia 12 de maio de 2016, não tive dúvidas de que essa seria a grande oportunidade que eu estava buscando. E então comecei a desenvolver o negócio nas minhas horas vagas, finais de semana, feriados, sempre contando com o apoio da minha família. Somos uma equipe e fazemos o trabalho juntos! 







No dia 30 de setembro de 2016, com um pouco mais de 4 meses de negócio, consegui minha primeira qualificação na empresa, e a partir desse momento fiquei muito feliz porque comecei a poupar os rendimentos do meu primeiro trabalho. A minha próxima meta é atingir a qualificação de supervisora e estou em busca disso. 



Você deve estar pensando que na Akmos você ganha dinheiro fácil, e eu posso te adiantar que não. Muito pelo contrário, você precisa ser uma pessoa muito determinada e não ter preguiça de trabalhar nos finais de semana e feriado. Você precisa ter foco e não é pouco. Mas posso te garantir que ajudar as pessoas a mudar de vida, e ser muito bem remunerado por isso, é muito gratificante. 

Por hoje é só, obrigada pela visita aqui no blog. Me sigam também nas redes sociais.


Para conhecer mais sobre a Akmos clique aqui.
Para fazer seu cadastro clique aqui
Meu ID 432658

Não se esqueçam, se tiver algum assunto que queiram ver aqui no blog, alguma dúvida sobre a empresa, como desenvolver o trabalho, ou sugestão, entrem em contato comigo, respondo todos os e-mails o mais rápido possível.



 Mil beijos, e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images